Produtividade atingida através da colaboração

O Skyflow é uma Rede Social Corporativa que aumenta a produtividade da sua empresa através da colaboração. Uma Rede Social Corporativa é muito mais do que uma Intranet. Ela unifica os colaboradores e centraliza as informações principais da organização. Isso é feito com base na comunicação, na cooperação e na coordenação dos colaboradores. Todos atuando como um time para que a empresa produza mais em menos tempo.

Pilares do Sucesso

  • Social - Motivação e Colaboração
  • CRM - Relacionamento
  • Tarefas - Projetos e Equipes
  • HelpDesk - Tickets / Chamados
  • 100% Online - Suporte Mobile

O Futuro é Social - Comunique, colabore, produza mais

O Skyflow é uma Rede Social Corporativa, uma espécie de Intranet, mas com muito mais recursos, onde todos os colaboradores podem se comunicar de forma fácil e ágil.
Use o comunicador para obter uma resposta rápida de um colega, ou compartilhe eventos na agenda com as pessoas da sua equipe. Você também pode colocar um post no Feed interno e muito mais.

A Base de Conhecimento também é um recurso essencial para que sua empresa tenha o conhecimento estruturado e acessível de forma inteligente. Otimize os seus processos e aumente a sua produtividade do seu time.


Equipe mais motivada = Equipe mais eficiente = Equipe mais produtiva !

Feed - Comunicador Interno - Agenda - Intranet - Rede Social Corporativa
Agenda Corporativa e Compartilhada - Intranet - Rede Social Corporativa
Base de Conhecimento - Intranet - Rede Social Corporativa

Melhora Seus Negócios - Use o CRM para melhorar o relacionamentos com seus clientes


CRM - Leads - Prospects - Funil de Vendas - Intranet - Rede Social Corporativa
Com o Painel de Relacionamentos você gerencia os contatos feitos com seus leads, prospects e clientes, monitorando oportunidades e programando retornos / follow-ups.
Utilize a Agenda para controlar melhor seus compromissos. Com isso, você se organiza e aumenta a chance de fazer negócios mais bem sucedidos.

Organiza Sua Equipe - Com os projetos e tarefas você sabe o que acontece

Gerenciando os Projetos e Tarefas de todos os seus colaboradores, você monitora processos importantes com agilidade, fornecendo ferramentas importantes para que a sua equipe produza mais.
Você pode monitorar o tempo gasto em cada tarefa, controlando custos, prazos, prioridades e incluindo comentários sempre que desejar.
Nosso sistema aumenta em até 50% a produtividade da sua equipe, reduzindo problemas de comunicação e operação.
Gestão de Projetos e Tarefas - Intranet - Rede Social Corporativa

Controle o atendimento prestado a seus clientes

Gestão de Chamados e Tickets - Help Desk - Atendimento - Intranet- Rede Social Corporativa
Com o HelpDesk, a central de criação de chamados, você permite que seus clientes abram chamados de suporte que serão direcionados diretamente à sua equipe. Você pode priorizar, delegar e comentar em cada chamado.

Essa é uma ferramenta essencial para prestar um suporte de qualidade para qualquer empresa que busque crescer de forma sustentável.


Conheça mais sobre o Skyflow em www.skyflow.com.br ou envie-nos a sua necessidade e faremos um orçamento sem compromisso.



Rede Social Corporativa e Intranet para Tablets, Celulares e dispositivos móveis